Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
sábado, 5 de setembro de 2009


Se eu pudesse eu te diria
Que as diferenças são bobagens;
Que não é vergonha gostar de alguém;
Que posso te fazer feliz;

Se eu pudesse te convenceria
De que devemos viver esse amor;
De que sua vida pode ser completa;
De que nada nem ninguém pode interferir.

Se eu pudesse abriria teus olhos;
Se eu pudesse te traria para meu lado;

Se você deixasse
Eu te faria bem;
Eu estaria do seu lado nos momentos ruins;
Eu te faria companhia.

Se você assumisse que gosta de mim
Seriamos felizes;
Ficaríamos juntos;
Riríamos juntos
E viveríamos momentos como aqueles

Sem culpa;
Sem magoa;
Sem medos.

Andaríamos de mãos dadas
Pés descalços na areia
Olhos fixamos no infinito
Pensamento próximo.

Beberíamos o vinho do amor,
Nos entregaríamos a felicidade,
Seriamos um do outro.

Mas existem os “sés”
Mas existe a mim e a você
Existe a distancia

E não somos o que sonhamos.

0 comentários: