Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
quinta-feira, 25 de março de 2010
Você deu novo ânimo a minha vida. E o mais engraçado é que você não é um grande amor. É apenas um alguém como outro qualquer que até hoje não tem nada de excepcional, mas que me deu alma nova, ânimo como eu disse, e me fez acreditar no tempo das coisas. Não é legal quando estamos passando por seja lá o que for e vem alguém pedindo que deixemos o tempo resolver. Sinceramente eu fico com raiva e logo penso "Que tempo que nada. Minha dor é agora e quero resolvê-la agora". Mas é mal do ser humano querer tudo naquele exato momento.
Parece-me hoje que realmente o Tempo tem coisas reservadas para nós, nem que sejam coisas que provem que o senso comum acertou e que o Tempo resolve sua vida.
Dê tempo para você, procure se entender, observar o passado, não para se lastimar, mas para entendê-lo, para analisar onde você errou, por que você errou e claro aprender como deve proceder de agora em diante.
A frase é velha, mas infelizmente (para os impacientes como eu) é verídica.

1 comentários:

Just me disse...

Olá, seu blog é muito bom, gostei da forma que escreve...
Visite o meu e diga que acha...Brigada pela atenção... katia