Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
domingo, 11 de julho de 2010
Como é difícil sorrir, quando na verdade se quer chorar e gritar... quem sabe dizer palavrão e pegar com força nos seus braços e te obrigar a dizer que gosta de mim, que me quer.
Como é difícil manter-se calma, quando o que se quer é estar louca e fazer qualquer bobagem para achar que não está impotente diante dos fatos.
Como é difícil conversar com as pessoas, quando se queria calar para o mundo e só falar com você. Falar sobre coisas que não interessaria no fim de tudo. Que não mudariam a situação em absolutamente nada.
Como tudo é extremamente difícil quando não se quer - ou não se pode - simplesmente esquecer e seguir a diante, sem mas nem talvez.
É difícil... e eu sei que conseguirei... apenas é difícil...
E vai demorar, vao doer, mas eu conseguirei.

1 comentários:

Gabriel disse...

caraca que talento, é de sua autoria? Se for, acaba de ganhar um fã