Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Um dia eu serei verdadeiramente feliz. Terei os amigos que tenho agora acrescidos de mais um ou dois que possam ser eleitos por merecimento. Terei um amor: alguém perfeito (no meu conceito de perfeição, claro). Ahhh não se preocupem que no meu conceito de perfeito cabem alguns defeitos rsrs.
Esse falará palavras de amor, sentirá minha falta, exigirá minha presença em sua vida cada vez mais forte. Terá um pouquinho de ciúmes e me chamará de "meu amor", "minha vida"... E quando eu me aborrecer com algo, ele terá paciência (na verdade se ele me ama, não será sacrifício nenhum ouvir minhas reclamações) me puxará com amor para si e me acalentará em seus braços, dirá coisas que me acalmarão e logo logo estaremos rindo um pro outro.
Aqueles me serão fiéis e companheiros para todas as horas. Estarão comigo nos dias mais felizes da minha vida, verão meu primeiro filho nascer e me convidarão para passarmos domingos e festas juntos, comemoraremos nossas vidas felizes. Nossos filhos serão amigos e conviverão harmonicamente.
Terei também uma vida profissional estável, cumprirei com o máximo de amor possível as minhas tarefas (como sempre foi), mas serei reconhecida e respeitada por ser quem sou.
E se eu, por acaso, sumir por uns dias, meu celular tocará insistentemente. As pessoas pedirão minha presença, avisaram que estão com saudade. Ficaremos juntos de novo.
Nos momentos tristes e nas adversidades não sentirei dor nem física nem espiritual, pois não terei tempo para isso: meus amigos e meu amor farão de tudo para que eu nem lembre da dor que sinto.
Por enquanto tudo isso é um sonho que eu sonho sozinha, mas um dia será realidade.

0 comentários: