Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Hoje eu acordei com uma vontade danada de gritar aos ventos o quanto sou feliz,
Hoje eu acordei com um sorriso fácil das crianças recém-nascidas quando veem a mãe,
Hoje, só hoje... quero esquecer das dores do mundo,
Esquecer que a cada dia o futuro parece menos brilhante.

Hoje, eu acordei pensando nas flores que na madrugada pingam seu orvalho,
Hoje eu acordei com um sol iluminado de dia quente, vivo.
Hoje, só hoje... quero esquecer os mau caráteres que enganam com palavras de ilusão.

Hoje eu acordei com uma vontade danada de dizer bom dia a todos que cruzavam meu caminho,
Hoje eu acordei com um desejo de paz mundial, com a vontade de passar, num simples toque, a magia de viver
Hoje, só hoje... quero esquecer que as pessoas não pensam antes de falar e acabar com a felicidade do próximo.

Hoje, só hoje... quero dizer a você que SER FELIZ é isso,
É gritar aos ventos,
É valorizar os sorrisos,
É cheirar um flor do meio do caminho,
É dar bom dia ao sol,
É desejo de paz...
E hoje, só hoje... quero esquecer... esquecer tudo que transforma as cores da vida em cinza.

0 comentários: