Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
sexta-feira, 30 de maio de 2014
     A inspiração dessa "novelinha" veio de um casal de alunos amados que perturbo muito Rayanna Mayra e Arthur Borges, alunos do Colégio Evandro Ayres de Moura, no Conjunto Ceará e de uma aluna que sempre está escrevendo cartas Taís Almeida do Colégio José de Alencar, Antônio Bezerra. Todo mundo escreve histórias reais com nomes fictícios, pois vou fazer bem parecido, escreverei histórias fictícias com nomes reais.
     A ideia é que eles se conheceram na escola (verdade) e que ele saiu da escola no fim do ano (Deus me livre de perder meufilhoamor) e começaram a escrever emails (mais moderno né? - rsrsrs), a partir daí várias coisas vão acontecer e vocês vão ficar sabendo de tuuu-dooo pelo meu blog  e podem participar deixando seus comentários e me ajudando a dar rumo aos dois personagens.
Lá vai a PRIMEIRA CARTA.

30 de março

     Querida Mayra,
     Ontem aconteceu algo estranho, estranho mas gostoso. Me peguei sorrindo sozinho. Eu estava lembrando das loucuras da professora ano passado. Poxa, como eu ficava envergonhado, teve momentos que eu queria morrer...
     Lembrei do teu aniversário de 15 anos. Os meninos gritando para eu ir cantar os parabéns na mesa com você. Tive que ir, né? Eu nem respirava rsrs e na hora que eles gritaram "bei-ja, bei-ja" eu queria mesmo ficar debaixo da mesa. Foi um sufoco.
     Então... esta carta é só para relembrar aqueles momentos. Mas... e aí como você está? 
     Eu continuo aquele caladão de sempre, mas já fiz alguns amigos aqui.
     Manda aí abraços pra galera, de vez em quando vejo alguém por aí, mas os horários desencontraram e fica difícil né? Ah, um abraço especial pra você.

P.S.: Nem sei por que escrevi esse email, mas já que escrevi vou enviar.

Beijos, 
           Arthur.

7 comentários:

Unknown disse...

tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkk , tô esperando a resposta da mayra viu ? haha

Leticia disse...

Tia o primeiro email tá muito legal, só esperando a resposta da Mayra ;)

Louzinha disse...

AMANHÃ!!! Feliz porque vocês gostaram.

Myllena Dias disse...

ameeeeeeeei, a resposta dela vai ser a melhor *-* , a tia arrasa :*

Jefferson Teixeira disse...

ansioso para ver a segunda carta, kkkkk prof você é de +

Anônimo disse...

Muito liiindo, espero que ela responda logo, e que ele vá visitar a galera e matar a saudade *--*

Taynara Lima disse...

" na hora que eles gritaram "bei-ja, bei-ja" KKKKKKKKKKK A cara da Camelo isso.