Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Às vezes a impressão que tenho é que não há mais saídas...
As portas estão fechadas.
Eu olho por todos os lados, mudo de lugar.
Medo.
Esperança.
Nada!
Não tem jeito, são mundos diversos com universalismos pesarosos.
Não há saída.
Não há vida sem dores,
sem falsidades,
sem hipocrisia.
Corro pelo lado contrário.
Paro.
Olho.
Não há saída mais uma vez
Fico esperança esperançosa, boba, cretina...
Num mundo de aparências.
Erro.
Refaço.
Caminho perdido,
Reencontro em mim a solidão, amiga verdadeira.
Não há saída.
Não importa por onde eu vá.
As portas estão fechadas,
as luzes apagadas.
Não há saída, simplesmente.

0 comentários: