Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
domingo, 4 de março de 2012
Não tenho como não reparar em algumas coisas tão repetitivas e fico, não sei exatamente por que, impressionada.
Já repararam que as pessoas falam em amor, desejam um amor e não amam?
Já repararam que quanto mais você não quer, mas o outro quer?
Já repararam que TODOS traem?
Já repararam que as pessoas são más? (podem até não ser sempre nem com todo mundo, mas são más em algum momento e com algumas pessoas)
Isso está errado.
As pessoas aceitaram que esse é o padrão e fazem joguinhos de não vou atender para ele ligar de novo. Já virou até filme, ou melhor, filmes porque vários deles já mostraram isso. Fazem planos para maltratar alguém, traem e em seguida beijam aqueles que chamam de "meu amor" como se nada tivesse acontecido.E sabe o que me assusta mais? É que não um problema dos brasileiros ou dos sem carateres. É um problema da humanidade. Ai...ai... a humanidade. Essa invenção que não deu certo.
Sim, porque se você acha que a humanidade deu certo, você não deve ser um bom observador. As pessoas mentem, fazem joguinhos como eu já disse e acrescente aí os joguinhos de interesse também, traem SEMPRE seja lá de forma for, riem dos defeitos alheios na frente e nas costas, matam, cospem em quem lhes ajudou. Isso é dar certo? E o que seria dar errado?Alguém pode me dizer?
Quando será que vamos acordar e ver que pessoas não são joguetes nem títeres?
Quando será que vamos parar de olhar só e exclusivamente para nosso umbigo e principalmente...
Quando será que vamos parar de dizer que tudo é normal e é assim mesmo?
Não aceito que sejamos assim. Entendo e entro nesse lixo, às vezes, mas aceitar e agir normalmente e feliz por estar rodeada de pessoas com facas escondidas na manga prontas para nos ferir, isso não aceitarei nunca. Porque não posso permitir que meu coração, o resto dele, pelo menos, se torne imundo de falsidade, de revolta (isso já é uma revolta rsrsr) de desamor, de descrédito.
Não posso permitir que eu olhe para as pessoas nas ruas e sinta raiva delas ou fique pensando no que elas irão me fazer na semana que vem.
Mas acreditar tem um preço muito alto. Acreditar é para os fortes de alma e para quem aguenta as tais facadas que digo, porque elas sempre existirão.
Continuarei acreditando...

0 comentários: