Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
domingo, 4 de março de 2012
Gente, sinceramente, tem sentido você sair de sua casa num dia de domingo com chuva para ir à casa de alguém?! Sin-ce-ra-mente, você vai só atrapalhar o descanso de outras pessoas que passaram a semana inteira trabalhando e deixaram o domingo para descansar. Ir lá na casa da outra numa tarde, um pouquinho, uma vez na vida, vá lá. Dá gosto de receber, mas passar o dia, como se você fosse de outra cidade e viesse de viagem. NÃO TEM SEN-TI-DO.
Se você se encaixar nesse caso. Reveja seus hábitos e aprenda a ficar em casa viu. Vá descansar e deixe as pessoas descansarem também. Aí, à tarde, se der aquela saudadezinha de alguém, você liga e pergunta se seria legal ir vê-la. Mas faça certo para, caso a pessoa não queira te ver, ela possa dizer. Faça assim:
- Oi fulano, tudo bem, como vai? Há quanto tempo né? Eu até pensei em ir te visitar hoje, mas tô com uma preguiiiiiça.
Ai você espera, se do outro lado da linha a pessoa disser empolgada "Ai, vem sim, amiga, vai ser legal ver você." Você se arruma e vai na certeza de que será muito bem vinda. Mas se a pessoa ficar calada ou disser sem empolgação nenhuma " Pois venha, estarei em casa sim" ou se ficar calada, DE-SIS-TA.
Assim você será sempre bem vinda nos lugares que pretende ir.

OBS.: Se a pessoa não atender sua ligação, por favor, não ligue insistentemente, é ridículo. É impossível que não se escute o celular. Na verdade: A pessoa não lhe quer na casa dela.

1 comentários:

Anônimo disse...

KKKKK!!!Visita em dias de domingo só em ocasiões especiais!!!