Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
domingo, 16 de novembro de 2014
Toda aquela história de conhece-te a ti mesmo é meio louca, mas faz sentido. Quando paro e penso em quem eu sou, vem-me a mente várias respostas. Várias mesmo. Acho que tenho múltiplas personalidades.

Às vezes sou uma criança que precisa de carinho e afeto, que não se sente segura de quase nada na vida e que suga tudo que pode dos amigos ou de pessoas que lhe rodeiam para sobreviver. Uma verdadeira vampira de sentimentos alheios. Nesses momentos me sinto frágil, delicada e toda minha suscetibilidade aflora. Acho que as pessoas não suportam esse formato. Ele é chato mesmo, mas não posso negar que sou assim. 

0 comentários: