Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
domingo, 28 de setembro de 2008
"Uma estrada a ser trilhada
Uma rua a ser seguida
Uma vida começada
Muito mais vezes vivida
De tudo experimentada:
Dores,
Pausas,
Alegrias,
Uma via a ser enfrentada,
Descoberta,
Caminhada.
Minha vida assim se faz sentida"
Lourena Gomes

Sabe quando a sua estrela interior brilha?

Sabe quando você está iluminada?

As coisas acontecem. Sou uma pessoa que acredita muito em Deus e que voltou a ter fé, a acreditar, a quere. E como dizia Fernando Pessoa:

"Quero ignorado, e calmo

Por ignorado, e próprio

Por calmo, encher meus dias

De não querer mais deles.

Aos que a riqueza toca

O ouro irrita a pele.

Aos que a fama bafeja

Embacia-se a vida.

Aos que a felicidade

É sol, virá a noite.

Mas ao que nada espera

Tudo que vem é grato."


E eu que nada espero, posso ter tudo.
Posso ser, amanhã, quem não fui hoje.
Felicidade
Que chega e preenche.
Felicidade
que chega e é.
Marca
Anima,
Ressucita.

Encho-me de querer, de vida, de luz.

É assim que sinto, é assim que sou.

1 comentários:

Sim, sou eu disse...

Menina, tu estás que é uma escritora. Parabéns!!!