Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
sexta-feira, 26 de junho de 2009
O tempo passa rápido e o certo é que a gente aproveite cada instante, porque a saudade de um tempo que se foi e, inevitavelmente, não volta, sempre vem. Mais dia, menos dia, estaremos suspirando por um momento que foi inesquecível ou por pessoas que permaneceram em nossas vidas.
Andando pelos corredores vazios da escola (por conta das iminentes férias) lembro de algumas pessoas que me marcaram – até hoje não consigo entender exatamente por que, talvez por um momento particular meu, talvez por serem pessoas especiais – é como se eu os vissem. As brincadeiras, os risos, as bobagens que ajudei a fortificar.
Lembro-me que no fim do ano eu tinha “medo” de perder contato com eles. Eu não entendia direito, mas queria-os em minha vida, eles me faziam muito bem. Estar com eles era sempre motivo para esquecer qualquer coisa que eu estivesse passando. Fiz amizade pessoal com eles. Alguns duvidavam da veracidade daquela amizade, eles mesmos perguntavam se tinha sido sempre assim, ao que eu respondia “Não, vocês são especiais.” Claro que para eles era difícil acreditar, mas eles REALMENTE ERAM (SÃO) ESPECIAIS.
Consegui não perder o total contato com eles. A muito custo (preconceitos, perigos, comentários) sou amiga pessoal de alguns, daqueles que por motivo desconhecido se apegaram mais a mim e vive versa, até hoje e mesmo assim sinto saudade. Mesmo vendo-os a hora que quiser, sinto saudade. Saudade de um tempo que não volta mais. Das brincadeiras, da proximidade, do cotidiano. Em compensação sei que o amor permanece e pode até ter aumentado.
A vida é assim, algumas pessoas conseguem permanecer em nossas vidas e mesmo que distantes estarão ali em nossos corações que é lugar onde se guarda os amores verdadeiros. AMO CADA UM DE VOCES.



Aiana

Patty e Osinha



Aiana, eu e Patty


R³ - Renan, Rennan e Robson



Osa e Patty

2 comentários:

Patty disse...

Eu também tô morrendo de saudade.
Nem sabia da existência daquela minha foto com meu amorda cabeça grande, mas tô morrendo de saudade de cada momento, das nossas mongolices, risadas, loucuras e conversa de gente sem noção.
Te amo viu Ló?!

Ministério Jovem-CNSF disse...

sem comentários...
a cada palavra q ia lendo um flash das lembranças iam se passando em minha memória
muito bom, muita saudade
um abraço a todos...