Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
sexta-feira, 12 de junho de 2009

Quem nunca teve uma TPM daquelas? Quem nunca ficou chata do nada e não parou de reclamar de seja lá o que fosse? Pois eu fiquei muito pior que isso ontem. Gente eu fechei a cara e disse não para tudo.
Quem perdeu com isso? Eu, que deveria estar aproveitando com meus amigos, que deveria estar tirando fotos que uma coisa que eu gosto muito, mas não estavalá de cara emburrada. Reclamando mentalmente de tudo e de todos.
Eu estava INSUPORTÁVEL. Agora você imagina aí se até eu digo que estava insuportável, quiça quem foi obrigado a ficar comigo. Se bem que eu devo ter ouvido algumas frases do tipo: "Amor, tu tá chata, ó!", "Amor, pára com isso, deixa de ser chata!", "A Lourena hoje tah um porre." E os coitados tentaram, pouco é verdade, mas tentaram. Eu também não teria paciência para tentar mais.
Quem acredita em espíritos que perturbam, diria que era um caso claro de espíritos se divertindo as minhas custas e a bestona aqui se deixando levar por vozes ruins.Eu prefiro culpa os hormônio e a TPM que deve ter começado ontem, porque para ficar daquele jeito, só podia ser isso.
O fato é que depois de botar cara feia, vir emburrado para casa, ser grosseira, fazer perguntas sem propósito e tudo mais; tomei um banho e fui assistir um epísódio de "Charmed" (um seria do de umas bruxinhas que lutam pelo bem) e no tal episódio tinha um anjo begro que ficava falando para as pessoas fazerem coisas ruins. Depois disso eu disse a mim mesma que não havia motivo para me sentir daquela forma.
Quando isso acontecer a você. Não perca tempo, como eu perdi. Mande a TPM para bem longe e aproveite seu dia.

0 comentários: