Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Querida amiga,
Queria muito poder te ajudar nos seus problemas, mas não posso. Ninguém pode. Só você mesma. Os problemas estão na sua cabeça. Eles não existem, você os vê. Como posso fazer você acreditar em mim?
Olha, ninguém tem certeza de nada. Vive-se um dia de cada vez e é claro que amanhã ou depois pode se ter uma alegria enorme, uma surpresa agradabilíssima ou exatamento o contrário. Não temos como prevê nada. Por que você iniste em ter controle de tudo. O mundo não é seu. As vidas nele também não.
Será que é tão difícil para você acreditar que cada coisa acontece por um bem maior? Será que é tão complicado perceber, por tudo que você já passou e viu com outras pessoas que o controle das coisas não pertence a nós humanos e sim a Deus?
Posso sim te dizer isso milhares de vezes, mas definitivamente você precisa acreditar.
Você é uma menina tão carinhosa e doce e uma mulher independente, forte (já teve prova disso) Pra que tanto medo? Não tema o mundo. Viva! Viva um dia de cada vez, tenha calma com as coisa, não crie, não fantasie. Pense em outras coisas. Há tanta coisa a se pensar...
Lembra das vezes que você estava leve e em paz? Pois cabe unicamente a você ter aquela sensação sempre e todos os dias. Não permita que coisas ruins habite sua mente.
Amiga linda, fica bem. Saiba que você NÃO tem motivos para sentir-se assim.
Sorria! Você merece um sorriso.
Confie!
Acredite!
Tenha fé!
As pessoas confiam, acreditam em você. por que só você não?
Beijos carinhosos, de quem quer unicamente seu bem.

0 comentários: