Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Hoje decidi não me culpar mais.
Decidi que sou realmente especial.
Que aquele que tiver minha amizade e meu amor, terá o céu.

Hoje decidi não ficar triste diante das adversidades.
Decidi que sou linda por dentro e por fora.
Que amarei apenas a quem me amar.

Hoje decidi não reclamar de minhas obrigações.
Dicidi aproveitá-las, elas me provam que sou capaz.
Que posso tudo e venço sempre - mesmo que eu não veja a vitória.

Hoje decidi que hoje será amanhã e depois e depois.
Decidi que valorizarei mais a mim mesma.
Que sou simplesmente o que há me melhor no mundo: SOU FILHA DE DEUS!

0 comentários: