Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
terça-feira, 8 de março de 2011
Como esquecer alguém que não lembra de você?
Como esquecer alguém que te mostrou que a felicidade pode existir?
Não sabe?
Não pode me ajudar?
Como esquecer alguém que se inscreveu em você?
Como esquecer alguém que estará distante dos olhos e perto do coração?
Não sabe?
Não sei.
Mas esquecerei.
Esquecerei para não doer tanto.
Esquecerei porque não me é permitido lembrar.
Não devo fazer aquilo que não me é permitido.
É mal.
Esquecerei porque não se quer que eu lembre.
E não devo fazer o que não se quer.
Está longe de minhas possibilidades de tê-lo
Por isso devo esquecê-lo.
Não sei como, mas me esforçarei para isso.

0 comentários: