Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
terça-feira, 8 de março de 2011
Por que conhecer alguém perto do perfeito?
Para quê? Qual o objetivo?
Dizem que tudo tem um motivo. Qual o motivo de tudo isso? Preciso de respostas. Talvez daqui há alguns dias, talves daqui há alguns meses isso não passe de uma história. Uma daquelas histórias que poderiam ter sido, mas não foi, simplesmente porque a vida não permitiu.
Mas hoje não. Hoje eu queria respostas. Queria certezas, queria tranquilidade.
Não há nada disso.
Não devo e não posso sonhar, estou mais uma vez impedida de ser quem eu verdadeiramente queria ser. Parece que sou a última sonhadora, a última pessoa que acredita no amor e na felicidade. As pessoas se conformaram em saber que o mundo mudou, que coisas vão e vêm. Eu não. Eu quero sonhar. Essa sou eu.
As pessoas aceitam e acreditam num tempo que não existe.
Eu não...

0 comentários: