Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
domingo, 13 de março de 2011
Ontem sonhei com um monstro. Ele era bem conhecido meu. Convivi com ele anos e ontem ele veio me assustar. Veio com a face complacente de anjo, disfarçado como sempre. Só meus olhos o enxergam como ele verdadeiramente é: mal, impiedoso, cruel. Finge ser anjo, age arquitetadamente para a conquista de maldades. Como pode ele aplicar golpes e destruir almas se não tiver fingindo o tempo todo.
Quem o vê e o ouve, acredita nele. Ele tem o poder das palavras, engana bem. Geralmente quando se tem necessidade de fingir, sofre-se. Fingir não é bom. Pois, acredite, fingir é a vida dele. É um demônio disfarçado. Você pode jurar que ele é um homem bom. Inicialmente você até acredita que a maldade feita foi sem querer, mas com o tempo sabe-se que a maldade estava planejada desde o primeiro "bom dia" dado.
Ajuda a quem quer para depois tirar de volta em dobro o que foi dado. Se fala alguma coisa, há uma segunda intenção. Ele quer sempre descobrir algo, ganhar sua confiança para algo. Nunca é por nada. Ele é um monstro e veio me assustar ontem à noite nos meus pesadelos.
Quando o vi meu espírito estremeceu. Acredito que meu olhos se arregalaram e um certo medo tomou conta de mim. Não o quero nem nos meus pesadelos. O mal a mim feito ainda retini em por toda parte de minha alma.
Ele apenas sorria para mim, igual àqueles momentos em que eu era massacrada por dentro e ele sorria e me abraçava diante de uma platéia iludida com aparências. Não chegou a tocar em mim, mas entrou em minha casa e minha mãe veio em meu socorro. Graças a deus acordei antes que fossem proferidos maus augúrios.
Não lhe desejo o mal, pois não é necessário. Uma pessoa assim sofre sem precisar de quem ele fez mal. E o mais difícil agora é dizer "Deus o abençoe". Mas prefiro entregá-lo nem mãos superioras, nas do meu deus ou nas do dele, para que a justiça seja feita nos céus e na Terra.

0 comentários: