Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
sábado, 30 de abril de 2011
Algumas vezes na vida temos chances de sermos novas pessoas. Nos afastarmos de antigos hábitos e até mesmos pessoas que moram em nosso coração, mas será que conseguimos mesmo?

Dizem que o que está intrínseco, está intríseco e nada destruirá.

Parece ser bem verdade. O difícil mesmo é sabermos quando alguém está sendo ele mesmo ou criando um alguém que gostaria de ser.

Se eu pudesse, eu mudaria algumas coisas em mim, alguns comportamentos e sensações que me parecem ser intrínsecas a mim, mudaria também algumas pessoas com quem tenho que conviver e até mesmo pessoas que eu gosto eu tiraria da minha convivência. Elas não são ruins, mas eu, definitivamente, não queria conviver com elas. Isso é ser mesquinho e pequeno?

O fato é que isso só existe nos contos de fadas quando de repente de um beijo você volta da morte e será outra pessoa, dessa vez feliz para sempre. O fato é que temos que, gostando ou não, seguirmos em frente, dizermos bom dia, quem sabe até "amarmos" e entedermos determinadas pessoas que não valem a pena, mas é assim que o mundo gira e ele não parará por nossa causa.

Quanto a saber se uma pessoa está ou não dizendo completamente a verdade, essa é outra história bem mais complicada e dif´cicil porque não depende de você e você não comanda e não vê os outros.

O jeito é oferecer a cara a tapa todo dia e esperar que na maioria deles esse tapa não venha. e manter a paciência com os outros assim como eles mantêm com você.

0 comentários: