Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
terça-feira, 17 de maio de 2011
Estamos sempre recomeçando algo, eu sei, porém, esse recomeço nos exige ânimo, força, objetivo e claro, nos dá medo. O medo consiste exatamente no fim de tudo.

Sim, no fim. Temos medo de mais uma vez, depois de construirmos algo com luta, amor, entrega e um pouco de sacrifício, vermos tudo desmoronar em nossas cabeças.

A cada desmoronamento, cortes e machucados surgem e quando se tem um coração chagado, tem-se medo do que ele ainda pode suportar. Não se sabe ao certo o que virá... medo... só se tem certeza do medo.

O pior é sabermos que esse medo nos paralisa e colabora para uma possível derrota. É preciso ser leve, destemido e ousado para vencer...

É como numa guerra, precisa-se de frieza, de tática e estratégias para dominar território. Precisa-se saber avançar e recuar no momento certo. Eu não tenho nada disso. Sou flor em meio a fogo cruzado. Sou emotiva, intensa, transparente e na maioria das vezes ajo muito naturalmente, sem contar meu desengonçamento em questão de romances, nunca sei ao certo o que fazer.

Será realmente necessário lutar contra si mesmo para tentar - sem qualquer garantia de sucesso - ter o amor de alguém?

Como eu queria ter de volta a inocência dos meus 18 anos quando eu acreditava que o amor existia e que eu era perfeita para qualquer pessoa e que exatamente por isso, o outro é que deveria lutar por mim.

Como era fácil essa época, como era bom achar que se tinha muito tempo a perder e que errar era apenas mais um processo para o aprendizado, era apenas a construção de um eu.

0 comentários: