Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Meu amor,

Saiba que cansei de você, cansei de fazer tudo para você se sentir uma pessoa especial, para você cair em si que você tem muita sorte de ter ao seu lado alguém que cuida de ti, que se preocupa, que gosta muito de você. Mas... cansei. Cansei de agradar e ter em troca atitudes frias, bobas, infantis ate.
Esperei que você amadurecesse e fosse forte para tomar suas próprias atitudes, sem se incomodar com o que os outros pensavam. Esperei que você pesasse o que te faria feliz, visse que algumas coisas não importam quando se tem cuidado e carinho de outra pessoa. Quando se tem ao lado um alguém que nos ver como importante. Mas você não viu e eu cansei.
O que mais me deixa triste é que sei que você quer viver essa historia, que eu jamais me atreveria a chamar de amor, e não me atreveria, não por falta de coragem, mas por saber que não é um amor. Você não soube fazer sua vida intensa o suficiente para manter ao seu lado alguém especial.
Não direi aqui que não ficarei com você, mas te direi que não me esforçarei mais para isso. Acho que já te ofereço aquilo que muitos desejam: amor, carinho, cuidado, atenção, e tu, em troca, me oferece frieza e distancia. Se não podes fazer diferente por motivos de características pessoais ou ate motivos pessoais, eu ate entenderei, mas esforçar-me por ti. NÃO, porque cansei.
Cansei de te agradar, de fingir que seu interesse por mim é do mesmo tamanho que o meu por você.
Saiba, por fim, que estarei aqui. Não sei se para você, mas aqui para retomarmos nossa amizade de antes e vê no que dá.

1 comentários:

- 'Verinha! ;D disse...

iiihhh, isso ai me lembra lembranças q eu não quero lembrar... minha cara isso ai... kkkkkkkkk mtu lindo!