Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Algum Lugar, 24 de abril de 2009
Meu Amor (manterei o vocativo de antes),
Estou com saudade da gente, de nossos corpos juntos, das brincadeiras que fazíamos em nossos encontros, da intimidade a duras penas conquistada e tão cuidadosamente construída. Saudade das certezas e das incertezas também.
Até parece que te amei. Ao mesmo tempo não reconheço nessa saudade nada que prove nem mesmo uma paixão. Como eu já disse, é uma saudade da boa.
Me pego sorrindo pra ti, me vejo contigo. Sinto teu queixo sobre meu ombro e teus braços envolver minha cintura, ouço tua voz elogiando meu cheiro e percebo teu nariz fungando para senti-lo mais uma vez.
Isso tudo é saudade. Uma saudade que traz reminiscências de instantes perfeitos. A saudade tem isso de bom, ela transforma tudo em flores. Acredita que eu sinto saudade até da ansiedade de chegar em casa, correr para o computador e ligá-lo, procurando uma mensagem tua?
Fecho os olhos e vejo sua boca sexy, perfeita, abrir-se em um sorriso que sempre me enfeitiçou. E se deixo eles fechados mais um pouco, trago você até a mim. Tímido, calado, olhos meigos e fixos nos meus, entregue a sedução, à espera de meus beijos.
De repente, nada... nada disso é real. É a saudade pintando mais uma de suas telas favoritas.
De meus olhos não descem lágrimas, mas meu coração silencia em protesto de sua ausência. Um silêncio completo. Não há palavras, não há gestos. Até as lembranças se escondem, deixando o vazio branco de sua falta. Não vale a pena?
Nessa surdez vazia, trago-me de volta a realidade. Penetro surdamente em mim mesma, vasculho meu coração quieto e triste de saudade e não tendo o que fazer, sigo em frente como tem de ser.
Abre-se um novo caminho onde, pé ante pé, tento não olhar pra trás e entrego-me ao futuro. Quem sabe eu não te encontro por lá mais uma vez para aplacar essa saudade que sinto agora.

0 comentários: