Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
terça-feira, 5 de maio de 2009
Falar desse menino-homem foi algo que nunca me ocorreu até hoje. Não que ele não fosse importante na minha vida. Essa importância ele tem há tempos. Desde meados do ano passado (2008), ele me conquistou com suas brincadeiras, às vezes, exageradas e sem graça, outras, inocentes e carentes.

Não havia falado dele ainda por não conhecê-lo bem, por ter dele apenas uma parte, mas nesse fim de semana em especial, observando-o mais de perto, aguçando os olhos da alma, confirmei uma idéia que eu já trazia comigo: Ele é um ANJO.
Por trás de toda loucura, excesso de alegria, falta de concentração e por que não dizer safadeza; existe um ANJO. Um menino doce, meigo, carinhoso, atencioso (na medida do possível), amigo.
Um homem sensual, forte, bonito, decidido até, que se desdobra para agradar aos mais de quinze amigos que o rodeiam e exigem sua atenção.
Ainda não conquistei sua amizade profunda. Não diria que somos AMIGOS assim com letras grandes e destacadas, mas nos amamos como pessoa, nos respeitamos e até cuidamos um do outro se for necessário.

Adoro a maneira aberta de ele ver o mundo. Adoro quando ele vem com aquele sorriso largo, inocente, com cara de bobo me perguntar sobre alguma palavra ou mesmo como deve se comportar diante de determinada situação, ou ainda simplesmente para dizer um OI e me dar um abraço de apoio.

Farei o possível para conservar o que já tenho dele e conquistar cada vez mais a amizade desse amor-louco que é o Renan.
Beijos, meu amor. Esse texto é para que você saiba o quanto é especial em minha vida. Até quando eu tenho raiva de ti, ainda assim EU TE AMO, AMIGO! E é exatamente isso que vale a pena. É isso que fica diante de seja lá qual for a situação.

0 comentários: