Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
domingo, 26 de julho de 2009
Pense numa foto dificil. Mas foi engraçado. No primeiro dia de Fortal ele passou ao nosso lado, mas confesso que nem vi. Nosso bloco tinha sido o ultimo e eu estava cansada demais para ve-lo. No segundo dia, apesar do cansaço, nosso bloco foi o primeiro, entao quando ele passou a Assiliane começou a gritar que era o Max do BBB e eu estava com a maquina mao.
"Corre, eh o Max"
Corri mesmo, nem sei por que, mas a emoçao do momento. Pois acredita que eu tropessei e cai quase aos pes dele. kkkkk
Resultado: A maquina disparou e bateu essa foto ai e ele, gentilmente, pegou minha mao e me levantou do chao. Ainda ganhei beijinho.
Se eu nao tivesse ficado tao nervosa, teria aproveitado o momento para bater a tal foto.
Para nao sair por baixo. Depois do beijinho eu sai pulando feito doida pelo meio do povo e gritando"Consegui, cansegui" rsrsrsrs
Infelizmente da vida eh o que se leva: os momentos de euforia vividos.

0 comentários: