Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Quantas vezes te vi meu
Quantas vezes soube esperar calada
E ver, e ouvir em suas palavras
Coisas que não foram ditas.

Quantas vezes pedi aos céus por ti
Pedi para tê-lo e agradeci
Acreditando em sinais inexistentes de amor.

Onde estão tuas palavras?
Cadê a promessa quebrada que não foi feita?
Continuo ouvindo, mas elas não são mais tão doces.
São iguais, são as mesmas, são amargas.

O que mudou?
Minha mente trocou a decodificação.
Estou confusa, estou só, estou vendo.

E como é ruim ouvir e entender a verdade.
Por que a ilusão me abandonou?
Onde estão as interpretações erradas?
Estou cansadas de ouvir a razão.

Meus olhos se abriram e vejo tão claramente.
Ainda escuto as palavras que não são ditas.
Todavia não há duvidas...
Acordei...

0 comentários: