Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Eu e você somos um caso a parte de amor. Um amor não convencional daqueles que queima por algumas horas e se vai, deixando o sorriso nos lábios, a calma da nova espera.
Estaremos juntos de novo? A pergunta é a mesma e mais uma vez eu digo: Não importa! Estar com você é completo por si só, sem depois, sem talvez.
Para nos só há uma certeza: a certeza do não prolongamento de momentos impares que não voltam, nem vão. Estacionam no tempo e se tornam vivos, eternos em nossas memórias.
Se você não sabe o que sente, não promete, não me diz o que eu queria ouvir: eu entendo. Se eu não relaxo, não esqueço meus traumas, não vivo somente o presente: você aceita.
E vamos seguindo sem saber onde vamos parar, se vamos parar em algum lugar, em algum momento. E como é bom estar contigo. E como é bom estar comigo, eu sei. Sabemos ambos da necessidade de termos momentos como os nossos.
Hoje eu vejo que as coisas não precisam ser explicadas. Elas são como são e precisamos acreditar naquilo que melhor nos convém. Eu, que você me quer e você, que eu sou possível. Somos assim e vivemos o que tiver de viver na certeza do não prolongamento supracitado. Na certeza de que não foi a ultima vez.

0 comentários: