Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Fortaleza, 18 de junho de 2009.

Meu amor,

Agora digo amor sem aspas, amor assim simplesmente sem achar que estou sendo audaciosa. Bem, meu novo amor, quero dizer que fico feliz ao ver aquele sorriso pelo qual me apaixonei.
Adoro quando, ao me ver, você abre o sorriso mais lindo que já vi e vem ao meu encontro de braços abertos, fechando-os somente ao encontrar meu corpo. E nossas bocas se encontram numa felicidade singela, sem rompantes.
O amor vem d’alma e nela é tão bom encontrar a calma... calma que nem sempre tenho, mas que senti ontem ao vê-lo.
Percebi que já sinto sua falta em minha vida. Percebi que você já sente a minha. E como é bom ver aquele sorriso ao encontrar você! Como é bom sentir teu abraço e ouvir sua voz dizendo o quanto gosta de mim.
Queria dizer-te, amor, que é assim que quero nosso relacionamento: singelo, forte, confiante, saudoso. Um relacionamento que conta as horas para se ver, que sonha em ficar junto; que, ao se ver, os olhos brilhem e a saudade que morava no peito saia para passear um pouco e volte a cada despedida.

0 comentários: