Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Sinto sua falta. Sei que não é real, pois a pessoa de quem tenho saudade há muito não existe. Eu sinto saudade daquele olhar caloroso, das mãos cuidadosas, do corpo presente e das mentes interligadas. E isso já não existia mais.
Esforço-me para esquecer do potencial que você tinha de me fazer feliz. Era tudo falso? Talvez.
O que vem rápido, vai rápido. Eu, na ânsia de um amor, não consegui enxergar quem estava atrás dos olhos doces, do cuidado dispensado, dos pedidos de “amor”. Nem toda a experiência foi capaz de detectar uma ilusão. E você se foi mesmo quando ainda estava comigo. Tentei resgatá-lo e sofri mesmo ali.
Parecia cada vez mais distante, meu corpo presente, porem meus braços não conseguiam mais tocá-lo. Eu gritava internamente por você, chamava-o para mim, mas você não ouvia.
Sim, tudo era uma ilusão e uma vez sendo ilusão, seguiu sua natureza, desfez-se no ar. Eu não o via mais, minha voz calou, meus olhos perderam a esperança de tê-lo por perto.
Sinto muito a falta do que poderia ter sido. Sinto falta de você, mas sei que não é real, porque você simplesmente não existe. Nunca existiu.

0 comentários: