Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
sábado, 14 de março de 2009
Amigas queridas do meu coração, estive pensando em quanto estamos distantes. Não que seja de livre e espontânea vontade, mas os horários, os outros amigos, as tristezas e alegrias nos separam momentaneamente. E eu queria muito dizer que TÔ MORRENDO DE SAUDADE!!!
No cinema Sex and the City - Iguatemi.
Nossos lanchinhos divertidíssimos.

Velhos tempos de festas aos fins de semana.


Passeio pelo Dragão do Mar.
Faz tempo que não saímos juntas, não ficamos horas conversando bobagens que nos fazem tão bem.

Faz tempo que não comemos pipoca ou assistimos a um filme juntas.

Sei que ainda nos amamos como antes, mas sinto MUITA FALTA de vocês perto de mim.

Sinto falta de nossos risos frouxos por qualquer palavra falada pela outra.

Sinto falta de nossas farrinhas básicas que consistiam em rir, rir e rir.

Mesmo estando juntas na alma, sinto falta da PRESENÇA de vocês em meus dias.

Até parece que somos outras.

Cada uma seguiu um rumo diferente, se ocupou em horário diferente e não tem mais tempo para nossos encontros.

Cada uma continua se divertindo, mas agora separadas com outros grupos de amigos.

Sinto falta de VOCÊS.

Sinto falta de quando íamos para Ari conversar até altas horas.

Sinto falta de quando a Grazi passava os fins de semana por aqui e assistíamos Friends até tarde comendo Cheetos e tomando refrigenrante.

Sinto falta do Hotinho, o Cold Car ainda não é nosso amigo.

Sinto falta de quando eu ia dormir na Ari, no meu quarto de hóspedes, preparado com carinho.

Sinto falta de quando chegávamos de madrugada e ainda tínhamos fôlego para comentar os detalhes que foram captados por cada uma de nós e ríamos ou chorávamos tudo de novo.

Mesmo sendo um texto desordenado, sem gênero, quero muito dizer que SINTO FALTA DE VOCÊS.

0 comentários: