Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
domingo, 15 de março de 2009
Algum Lugar, 15 de março de 2009

Querido,
Talvez houvesse outro vocativo mais apropriado, tendo em vista que esse é meio piegas e em alguns momentos até usado com ironia, no entanto, em nossa situação não vejo outra palavra que se adeque melhor. Sendo assim digo que escrevo agora para mostrar a sua importância em vida. Temo pelos exageros que minhas palavras possam passar, porém não se assuste, filtre no bom senso aquilo que alguém pode representar para outro.
Há tanto tempo nos conhecemos e nunca nos vimos, passávamos horas juntos, brincávamos e nada passava em nossos olhos ou mesmo em nossa mente que pudesse despertar algo entre nós. Até que uma brincadeira boba, uma empolgação momentânea despertou uma vontade nunca existente. Olhamo-nos e mesmo assim ainda não queríamos acreditar que pudesse haver algo onde nunca houvera.
Hoje, vejo e sei que você sente que fazemos bem um ao outro, que estarmos juntos é mágico. A cada dia, as coisas se tornam melhores. Não estamos apaixonados e talvez por isso nossa relação seja assim: simples, gostosa, saudosa e porque não dizer emocionante.
Quero que a magia de cada instante junto se multiplique, que o brilho nos olhos se acenda todas as vezes que nos virmos, que o sorriso maroto apareça mais radiante a cada encontro e assim sem explicações, sem problemas, possamos viver nossos momentos intensos e mágicos.
Tenho de volta minhas manhãs, que mesmo chuvosas, parecem radiantes.
Beijos,
Clarissa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hummm, a Clarissa agora escreve para Rafael...

Ítalo Lennon disse...

Clarissa esta para Lourena assim como Teresa esta para Manuel Bandeira.

P.S: A minha vai ser a Raimunda.

bjss lourena
te dolu

Anônimo disse...

Teresa a que era feia? Frescou!