Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
terça-feira, 17 de março de 2009
Querido Diário,

Hoje estou muito angustiada. Acho, e você é prova disso, que nunca lutei tanto por um amor. Nunca tive tanta paciência e tantos planos com alguém como tenho com ele. Eu sigo conselhos de amigas dele, me esforço, uso minha pouca experiência para agradá-lo. Faço coisas que disse que nunca faria.
Nossos momentos bons valem muito a pena. Quando estou com ele esqueço do mundo, esqueço dos riscos que corro, esqueço de tudo que eu disse que não faria por alguém. O sorriso não sai de minha boca, meus olhos brilham e como é importante um brilho no olhar. Mas o medo me atormenta, a ansiedade me destrói. Tenho raiva de mim e dele também, algumas vezes. Raiva de não poder transformar os sentimentos dele, raiva de me enganar algumas vezes achando que ele me ama e no instante seguinte achando que não me ama coisa nenhuma.
Ela voltou a importunar. Só pode ter sido isso. Ele estava bem, estávamos bem, tínhamos conversado e ele havia me dito que eu era muito importante para ele. Claro que odeio essa frase, porque eu não queria ser só importante. Quero ser o amor da vida dele, quero ser a vida dele. Quero que ele olhe para mim e esqueça que o mundo existe, quero que ela passe por ele e ele nem a perceba.
Medo, é o que sinto. Não de perdê-lo. Não se perde o que talvez não se tenha. Mas temo que meus sacrifícios sejam em vão. Temo que depois de ter mudado, depois de "perder" dias e dias imaginando como agradar, ele se vá.
Por que é tão difícil ficar com ele? Por que é tão difícil conquistá-lo?
Mais uma vez ele está diferente, pensativo, afastado talvez. No entanto tenho consciência que estou fazendo o meu melhor. Tenho certeza que será difícil encontrar alguém que se doe tanto quanto eu tenho me doado.
"Te amo muito". Como nunca amei ninguém, mas não tenho como não me sentir magoada, triste e, assim como ele, pensativa no que realmente vale a pena fazer por esse amor.
Dormirei confiante que tudo se resolverá da melhor forma para ambos, mesmo que a melhor forma seja dolorosa para um de nós.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico paaaaaasma como tu consegue isso...