Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Parquinho das crianças. Quem disse que não sou uma delas?
Distribuindo beleza.

Esse laguinho aí atrás era MARA como diriam meus alunos, apesar de eu odiar esse modismo.
Competindo com a paisagem.
No fim de semana passado fui a uma excursão em Mossoró, fiquei no Hotel Thermas, belíssimo por sinal, mas, menino, pense como lá é quente. Nunca tinha sentindo um negócio daqueles.
Aí você está molhada de suor, com um calor de agoniar e resolve tomar banho. Se estiver pensando em chuveiro, esqueça. A água é quente, aliás você pode escolher a temperatura: quente ou fervendo. Melhor mesmo é tomar banho na piscina e lembre de escolher a de água fria, pois como o nome do hotel diz, lá tem várias piscinas térmicas. Pra quê, meu Deus? Numa quentura daquelas, quando faz um ventinho, ou memso friozinho, à noite é para celebrar.
Inteligente mesmo seria criar um Thermas em Guaramiranga, aí sim poderíamos nos deliciar com piscinas de 45º, mas lá? Neeeeemmmm pensar.

0 comentários: