Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Quando vejo sua dor, sinto-a um pouco em mim. Não por lembrar de episódios análogos, mas por ser sua dor.
Você que é tão importante para mim.
Você que segurou minha mão num dia ruim.
Tive a horrível oportunidade de sugurar a tua também. Não me orgulho disso. O que eu queria mesmo era ficar te devendo esse favor para o resto da vida, era que você não precisasse nunca ser retribuída.
Calma, amiga.
As coisas mudam, o tempo passa.
E assim como aquele tempo de sorrisos passou, esse tempo de dor também passará e um outro mais divertido e mais emocionante tomará o lugar deste.
Estarei, como hoje, ao seu lado para te lembrar que as coisas mudam. E mesmo você não tendo condições de ouvir isso agora, mesmo não acreditando nesse momento, elas mudam para melhor.
Sorriremos sinceramente.
Contaremos essa e outra história sem sentirmos nada.
Sua dor transforma-se-á em simples alegria, em amor verdadeiro.
Você não depende de um amor destrutivo, não o quer.
Apenas não consegue ver agora.
Você é maior que tudo isso, é mais forte.
Acredite e vença mais essa. Eu estarei, mesmo longe, ao seu lado.

0 comentários: