Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
É tempo de repensar
Tempo de olhar pra trás
E aprender com o passado.
Tempo de colheita.
De aproveitar os resquícios de sabedoria
Apesar de saber que o saber doía
Eu corri atrás dele
Se alcancei ou não, é outro fato
Mas é tempo...

É tempo de curar-me
É tempo de ser o que o tempo quer e sempre quis.
É tempo de crescer e fortalecer
As correntes que existem dentro de mim.
Soltá-la daqui.
Atá-las ali
É tempo...

E agora, nesse tempo que é tempo
Posso dizer que serei aquela que nunca fui
Serei aquela que o tempo pede e sempre pediu,
porque é tempo de mudar,
É tempo de saber ser.

0 comentários: