Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Como é difícil sabermos quem somos, né? Eu, pelo menos, estou cansada de tentar descobrir. Às vezes eu acho que me conheço muito bem, mas assim do nada eu faço alguma coisa que me assusto. Pode ser uma opinião dada, um amor esquecido ou lembrado, um amor inventado, uma (in)disposição, seja lá o que for. Eu invento mesmo.
Mudo, sou mimese, sou pluri e acabo por não saber quem sou. Será que eu vou mudando ou será que sou assim e não percebo.
Hoje do nada eu estava lembrando de um amor que tive. Coisa forte, linda de se lembrar. Mas por que lembrar se já passou?
Ai ai, sei não viu.
Eu sou assim:
Uma louca calma;
Uma pessoa alegre meio triste;
Exageraaada...
Depressiva e eufórica demais.
SOU ASSIM. SOU EU!!! E não importa o que penso, não importa se mudo. Talvez o bom da vida seja realmente mudar.

0 comentários: