Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Sou de acordo que as pessoas façam aquilo que elas têm vontade. Na verdade a palavra de ordem é RESPONSABILIDADE. Se você pode pagar os preços que a vida oferece, por que não aproveitar as oportunidades? Não digo para você ser "porra louca", mas para viver, aliás, tenho dito isso sempre aqui nesse espaço. Tenho aconselhado a viver INTENSAMENTE.
As experiências da vida são dádivas. Cada sorriso dado, cada beijo, cada carinho, cada abraço, dar-nos uma lição, ensina-nos algo e por mais que não percebamos o que é, depois usaremos o que aprendemos. Mais cedo ou mais tarde veremos como o momento vivido nos serviu.
Aprendo a cada dia que viver é uma guerra. Guerra por sua liberdade, por livrar-se das amarras sociais, dos preconceitos, livrar-nos até de nós mesmos e dos nossos medos. Ser nós mesmos é difícil. Exige coragem e, às vezes, falhamos. Tento não falhar. Não tenho falhado. Tenho feito o que ensino a fazer. Tenho VIVIDO!

1 comentários:

Ítalo Lennon disse...

concordo com cada ponto. Valeu Lourena isso que você disse me ajudou a abrir os olhos.

BJSSSSSS