Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Nesse sábado uma pessoa muito querida completará 18 anos. É meu amigo Osa que diz que não tem paciência de ler meu blog, mas que olha todo dia para ver se tem um texto para ele. Pode um negócio desses. Ver-se logo que é um rapaz de noção, né?
Pois está aí seu textinho, por enquanto bem pequeno, mas cheio de muito amor. Você é realmente alguém muito especial. Um rapaz lutador, forte e que vencerá na vida com certeza. Que essa data tão significativa seja um marco em sua vida. Nunca esquecerei que eu sou uma privilegiada por ter você como meu amigo. Um amigo verdadeiro. Tão verdadeiro que me diz cada coisa, né mesmo? Mas eu perdoo. rsrsrsrs

Muitos e enormes beijos.
TE AMO!!!

1 comentários:

Ministério Jovem-CNSF disse...

gostei naum
uma coisa muito sem emoção
parece q tava cansada
ou parece q fez por obrigação
mas, valeu a intenção
bjussss
continuo te amando do mesmo jeito...