Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Imitando uma amiga, resolvi falar sobre amizade masculina.

Quem tem amigos homens sabe o quanto é maravilhoso. Existe coisa melhor que amiga de homem? Não.
Eles são mais desencanados, mais leves. Estão sempre presentes, mesmo que distantes.

Estão prontos para ouvir e fazer a gente bolar de rir. Sem contar com os elogios que emanam com uma naturalidade que chega a dar inveja a quem não tem um amigo homem.

Às vezes são meios sem noção, mas eu sei que eles fazem isso para me tratarem de igual para igual. Quando é necessário, a noção aparece.


São perfeitos para nos ajudar profissionalmente, não sentem inveja do nosso saber e ainda dividem o saber deles conosco. Pedem conselhos amoros e, claro, nos dão uma visão masculina para nos ajudar a entender quem mais queremos. Eles também são inseguros em algumas coisas do coração.

Nós dão carinho e atenção. Cuidam da gente sempre que precisamos, e se não precisarmos eles cuidam do mesmo jeito.
Algumas vezes nos surpreendem com suas opiniões e sua visão de mundo que, para algumas pessoas, pode até ser imatura, mas é inteiramente verdadeira e necessária para nós.

Nesse ano de 2008 ganhei novos amigos, fortaleci as amizades antigas e me diverti muito. Aprendi também. Aprendi a entender melhor cada etapa da vida, aprendi que a quando se é verdadeira a amizade não importa o resto. E aprendi, principalmente, que as pessoas precisam umas das outras.

0 comentários: