Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
quarta-feira, 15 de outubro de 2008



Quantas coisas ditas e vividas. Quantas coisas passadas, mas nada é suficiente, nunca é. Queremos sempre mais. Pode acontecer qualquer coisa, mas acharemos pouco. Nada provará nossa intenção, nada fará com você esqueça aquilo que te marcou verdadeiramente.
Não importa como, mas a vida trará essa culpa de volta. A vida fará com que você se lembre de cada detalhe e se sinta vil, pequeno, como da primeira vez. Formará uma situação parecida para lhe provar como dói. Nem adianta você se convencer do contrário, a consciência não perdoa e o cérebro imediatamente manda ao corpo a dor, aquela dor que você quer esquecer e até acha que havia esquecido. Não. Ela está ali, bem ali no seu peito, na sua mente, te acompanhando e gritando com sorriso irônico: “Você é má! Você não pensou em ninguém, porque você só pensa em você mesma!” Grita e ri. Rodopia a sua frente e se sente feliz por você está sentindo exatamente o contrário dela.
Quando há de se apagar essa dor?
Quando há de se apagar esse amor, que se foi, que não é mais?
Quando isso tudo fará realmente parte de um passado?
Ninguém consegue responder nada disso, ninguém quer responder, porque não interessa a ninguém. O que interessa é que não importa o que se faça, sempre pagaremos por nossas escolhas. Às vezes preços altos, outras, preços ínfimos, mas a vida – sempre a vida – tratará de fazer você aprender. E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração. E quem irá dizer...?

0 comentários: