Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
terça-feira, 28 de outubro de 2008


Devolva minha vida!
Devolva minha alegria!
Não quero mais!
Não posso mais!
Deixe de estar em mim!Suma!
Vá e me deixe.
Não posso viver uma ilusão que não foi.
Não posso lembrar do que não houve.
Vá!
Suma!
Preciso respirar.
Preciso te matar.
Quão difícil é esse processo de morte.
Preciso te tirar de dentro de mim.
Vá!
Suma!
Não quero saber seu nome.
Não quero te ver.
Não quero te ter.
Vá!
Suma!
Deixe-me em paz.
Preciso ser leve.
Preciso encontrar a mim mesma.
Sem você.
Sem essa dor.
Saia de mim!
Preciso mudar meu coração.
Dar a ele outro nome.
Vá!
Pois sem você eu viverei em paz.
Sem você eu serei leve.
Sem você eu sou alegre.
Saia de mim.

0 comentários: