Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Eu quero um homem que seja capaz...
Capaz de ver com os olhos da alma
Com calma, com docilidade.
Capaz de ver com os olhos do coração
Olhos doces, ingênuos, crédulos,
Capaz de enxergar a mulher a sua frente,
Capaz de me ver completamente
Assim... simplesmente.
Um homem que torne mágico cada instante,
Que tenha nos braços o calor que lhe queima no peito
Enquanto me abraça,
Enquanto me vive,
Enquanto me tem...
Que faça das palavra uma necessidade;
Do silêncio, uma completude.
Que saiba receber, entregar-se,
Saiba tornar os encontros intensos,
Na medida certa,
Saiba a medida certa...
Eu quero um homem que seja capaz...
Capaz de trazer nos peito a inocência de criança,
A segurança de adulto,
O amor forte e complacente dos amantes.
Que me traga o mágico fascínio das manhã
Que traga pureza do crepúsculo,
Que traga a intensidade da madrugada,
Que seja a todo instante aquele que desperta
Sonhos,
Sorrisos,
Olhares,
De dia um menino, de noite... um Homem.

0 comentários: