Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
domingo, 5 de outubro de 2008
O que tenho a dizer-te é simples.
Simples como somos uma com a outra,
Talvez transparente,
Talvez efêmero, como tudo na vida,
Mas o que tenho a dizer-te
É tudo,
É sincero,

Ao fim das coisas, o que fica é a amizade,
Passam amores,
Passam dores,
Passam vidas,
Ardores,
Problemas,
Paixões.
E o que permanece somos nós.

Firmes,
Fortes,
Amigas.

O que tenho a dizer-te é simples
E faz-se completo, complexo
Somos AMIGAS!!!
E cabe nessa palavra tudo que queria dizer-te.

Graças a ti, tenho
Razão para sorrir, para não me desesperar.
Amiga sincera, companheira.
Zoeira necessária para esquecer os fatos da vida.
Inigualável em sua essência.

Assim és tu.
Assim te vejo.
E agradeço por tudo...
Por ser quem és.

0 comentários: