Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Eu queria ser diferente, mas a mim não foi concedido o dom da paciência e, por muitas vezes, me falta também a tolerância. Sensações tão necessárias nesse meu mundo desorganizado e de "jeitinhos".
As pessoas se acostumaram a "arrumar" as coisas. Quase nada é do jeito que deveria ser. Encontros são desmarcados; compromissos adiados, atrasados; negociações sobre negociações. Talvez estivesse na hora de rever conceitos, talvez a sociedade devesse se adequar mais a sociedade. Saber que quando se vive e se trabalha em conjunto não se pode tomar decisões sozinhos.
Será que estou sendo radical? Mas observe: quem é pontual, odeia esperar; quem é responsável, odeia irresponsabilidade e tem razão para esse ódio. Pois eu, odeio mudanças de planos em cima da hora. Odeio planejar tudo e, por causa dos outros, aquilo que foi planejado não acontecer. Pode ser a coisa mais simples do mundo, algo até que não atrapalhe, mesmo assim odeio, mesmo assim não aceito.
Amanhã ou depois posso precisar mudar os planos de alguém, mas esse alguém pode ter certeza que estarei odiando isso, estarei me punindo por fazer seu dia pior.

0 comentários: