Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
sábado, 27 de dezembro de 2008



Menina, não sei por que reclamo. Quem tem uma amiga como a Grazi não precisa reclamar. Ela tem uma paciência de Jó. Me aguenta feliz da vida. rsrsrs.
Claro que ela queria que eu fosse sempre doce e gentil, mas se eu não for ela entende.
Claro que ela queria que eu tivesse coragem de ir mais vezes à casa dela, mas como eu não vou, ela vem;
Claro que ela queria que eu saísse com ela sempre que ela chamasse, mas se eu implico e não vou, ela desiste de ir e fica aqui em casa comigo assistindo dvd, pode?

Como é que depois disso tudo eu tenho coragem de dizer que amizade não existe???
ô eu ingrata!

Obrigada amiga, tu é tudo mesmo!!!

0 comentários: