Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
terça-feira, 16 de dezembro de 2008



As coisas estão complicadas para mim. Não consigo mais estudar. Me esforcei tanto, fiz tudo que eu podia: perdi fins de semana, fui dormir tarde, chorei com notas baixas, estudei para melhorá-las e em algumas até melhorei e agora sinto como se nada disso tivesse adiantado. É um sentimento estranho, não consigo explicar. Quero me esconder em casa para não ver meus amigos falando nesse tal vestibular, mas ao mesmo tempo sinto falta deles.


Tenho vontade de chorar, entro e saio, passeio pelos cômodos de minha casa, parece-me tudo tão vazio, tudo tão sem lógica e como se não bastasse ainda tem meus pais, que sem querem, ficam me pressionando. Querendo que eu tome decisões. Como é que eu posso decidir alguma coisa?


Só tenho certeza de uma coisa; quero sumir, desaparecer por um tempo, dormir (quem sabe) e quando eu acordar tudo estaria resolvido. Como seria bom isso.


Converso com as pessoas, esperando que elas me digam algo, me digam como vou agir, o que vou fazer, mas elas não podem, ou não dizem, sei lá. Eu realmente não sei mais de nada e como se tudo isso não bastasse, amanhã terei que retornar às aulas. RECUPERAÇÃO. Era só o que me faltava, ter ficado de recuperação e ter que olhar para cara dos mesmos professores, com as mesmas brincadeiras.


Não é por eles, eu até gosto muito de alguns, mas é por mim. Eu sinto que não posso mais. Esgotei minhas forças à toa. Não passei na droga do vestibular. E agora essa palavra desperta em mim as piores sensações. Preciso me preparar porque ainda vou ouvi-la incessantemente. arrrg...


Sei que vou ver tudo aquilo como um retrocesso, como algo que eu deveria estar livre, ou que pelo menos tivesse a esperança de estar. Estar ali é lembrar que precisarei passar mais meio ano ou até um estudando de novo, vendo tudo outra vez.


O log da Era Vargas tem influência direta no Realismo no Brasil que estando sob a raiz quadrada do movimento uniformemente variado da voz passiva vai dar uma montanha de coisas que não queria ver, ouvir, passar...


Preciso me concentrar mais em mim, me acalma em relação a essas coisas chatas que preciso passar agora. Acho que farei como uma amiga sugeriu, terei calma, irei passo a passo, uma coisa por vez. Por enquanto vou pensar e me preparar apenas para ir à aula e ouvir a tal palavra chata, depois eu vejo os outros pontos.


As coisas têm que melhorar. Ou podem ficar pior? Não, não podem.


0 comentários: