Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Por muitas vezes tentamos não trilhar caminhos que sabemos que está errado e é por isso que não trilharei alguns que me são oferecidos. Manterei-me serena e quieta por muito tempo ainda. A vida está boa assim e tem me proporcionado momentos de extrema simplicidade, mas que tenho aproveitado com coração de criança, com a mente sonhadora de adolescente e com a responsabilidade de adulta.
Talvez essa seja a essência, talvez seja isso que procurei a vida toda e não conseguia encontrar.
A empolgação que me era característica cede lugar ao cuidado. Andarei com passos firmes, porém lentos. Ao levantar de cada pé, terei cuidado onde este baixará e quero assim não errar ou pelo menos não cometer os mesmos erros do passado.
É difícil ser madura quando se quer mesmo é viver intensamente sem se preocupar com os outros, com as conseqüências, mas acredito que o meio termo disso me seja, no momento, correto e suficiente para me sentir bem comigo e com os outros.
Precisei e ainda preciso de uma certa distância de algumas coisas que tinha antes. O afastamento nem sempre é algo ruim, talvez se em outros momentos eu tivesse sabido recuar não tivesse magoado pessoas que eu amei e amo; talvez se eu tivesse essa consciência de hoje eu tivesse arraigado mais valores. Porém não adinata reclamar e não reclamo. Entendo que a vida deve ser vivida também nos erros. Se eu não tivesse errado antes não chegaria nunca a essa conclusão. São males necessários a cada indivíduo. Reflexões que me farão crescer.
ESTOU FELIZ ASSIM.
Me manterei feliz o máximo de tempo que me for permitido.

0 comentários: