Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
Hoje percebi que somos sós. Não estamos sós, mas somos sós. Na essência mesmo cada indivíduo é só e precisa fazer determinadas coisas que não podem estar com ninguém. Não digo que não amamos ninguém nem que as pessoas não nos amem, o amor não tem nada a ver com o que estou falando, mas somos sós.
As pessoas vão e vem em nossas vidas, umas chegam outras saem e em muitos períodos muitas saem e quase nenhuma chega e vice-versa. Mais cedo ou tarde estamos dizendo adeus a alguém.
Algumas separações acontecem em processo natural, nem sentimos e aqui concordo com Rubem Braga, as pessoas entram e saem das nossas vidas como em um carnaval, ou seja, aderem a outro bloco e se vão sem nem nos darmos conta. Porém não é sempre assim. Nos apegamos as pessoas, precisamos delas por algum motivo, ficamos vulneráveis a elas e elas não sentem o mesmo por nós, elas se afastam, se vão. Precisam ir, não é nada combinado ou por maldade, apenas se vão, mas para nós não elas ainda precisariam estar ali, ao nosso lado, fazendo companhia, entendendo, ouvindo, amando.
Hoje me dei conta que, mesmo cercada de pessoas, estou só e preciso decidir pontos de minha vida sozinha; me dei conta que mesmo tendo pessoas que me amam elas não podem estar comigo a todo momento, porque elas têm a vidas delas para resolver. Não sei se isso é bom ou ruim, mas deve ser algo bom, porque afinal de contas temos que aprender a viver.
E eu achando que eu já sabia...

0 comentários: