Contador de Visitas

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
sábado, 21 de fevereiro de 2009


Chegamos então a primeira grande festa do ano. CARNAVAL. Eu particularmente ADORO carnaval. Pena que é necessário uma turma muito animada para garantir uma festa divertida. Bem, mesmo não tendo essa enorme turma tentarei me encaixar na turma dos outros e me divertir.
É um período também de muito cuidado. A famosa frase: "No carnaval, pode tudo!" é muito perigosa. Na verdade carnaval não é o último dia de sua vida para poder tudo. Outros carnavais virão e é necessário estar cheia de boas lembranças.
Brinquem, Aproveitem, Se Divirtam muitam...


Bom carnaval a todos!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade não é um comentário sobre essa postagem em especial. É um comentário sobre o seu blog ou talvez sobre o fato de se ter um. É na verdade sobre o fato de eu também ter um e ter me identificado.
Eu sempre tive vontade de ter um diário, mas sempre achei uma coisa muito feminina apesar do Doug Funy(acho que é assim que se escreve)possuir um. Resolvi então fazer um blog logo no dia primeiro de janeiro deste ano contei minha virada e prometi a mim mesmo que não pararia de escrever. Pena... não venho cumprindo a promessa.
É interessante que, apesar de não ter essa função, ele funciona como agenda.
Eu sei que é meio estranho mas meu blog não é público por motivos particulares.
Adorei o seu! Com a sua permissão vou virar fã...
Ótimo carnaval!