Contador de Visitas

Arquivos do Blog

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
segunda-feira, 2 de junho de 2014
As pessoas idiotas merecem sofrer e muito para deixar de ser idiotas. Mas parece que é sempre pouco. Eu sou um exemplo vivo disso. Hoje ouvi uma frase que não merecia ouvir. Não merecia mesmo, porque as pessoas nem sabem o que se passa na minha mente e já julgam. Num tô dizendo, a humanidade merece ser banida do planeta.

As pessoas me conhecem e sempre viveram comigo e meus "defeitos" nunca foram problemas e agora são. Sabe o que é isso? Confiança demais, amor demais para quem talvez não mereça. Mas as pessoas idotas um dia aprendem, e as pessoas amadas um dia sentem faltas das idiotas que estavam sempre ao seu lado.

0 comentários: