Contador de Visitas

Arquivos do Blog

Seguidores

Razão e sentimento

Razão e sentimento
Minha foto
Uma menina-mulher sonharadora convicta, pore´m de uma racionalidade necessária.

.

.
segunda-feira, 2 de junho de 2014
Poxa, fazia muito tempo que não me sentia CHATA e INSUPORTÁVEL como ontem. Menina, se alguém aí acredita em espiritos ruins, aquele era um caso claro de espírito do mal soprando no seu ouvido para dizer coisas desagradáveis e fazer coisas sem noção.

Quando até eu digo que eu estava INSUPORTÁVEL, imagina quem foi obrigado a ficar ao meu lado? Se bem que eu devo ter ouvido pelo menos umas cinco vezes a frase "Amor, tu tá chata, ó!" e umas duas vezes: "A Lourena hoje tá um porre!"

Eu mereci cada frase ouvida. Deve ser os hormônios, pelo menos prefiro culpá-los, é mais aceitável que um espírito ruim soprando em meu ouvido.

Mas o fato é que só melhorei quando assisti um episódio de "Charmed" em que um anjo negro ficava falando para as pessoas fazerem bobagens. Aí me toquei que eu era mais forte que qualquer espírito ou qualquer hormônio que pudesse me atormentar.

Quando você estiver assim como eu estava ontem. Por favor, mande assa tal de TPM para bem longe. Diga a si mesma que você é maior que ela e SEJA MUITO FELIZ. Aproveita cada instante ao lado de quem você gosta. Não disperdice oportunidades como eu disperdicei ontem.

0 comentários: